Tivemos a oportunidade de estar no lançamento da casa Cor MT. São 28 ambientes lindos e muito bem conceituados. Projetos de muita qualidade, onde o envolvimento dos profissionais, parceiros e patrocinadores era notável!

Do clássico ao urbano, com uso de cores de forma elegante, a visita agrada a todos os estilos.

Estar na Casa Cor MT

living

Mara Dalcanale e Júlio Cézar Ribeiro assinam o “Living”, um ambiente imponente e ao mesmo tempo aconchegante, sem deixar de ser funcional.

family-roomimg_2694

O espaço “Family Room”, projetado por Jomara Nicaretta e Renata Fernandes, tem alma. É possível ver a história de quem ocupa aquele espaço.

espaco-convicencia1

A arquiteta Erika Queiroz e o Grupo São Benedito assinam o espaço “Ponto de Encontro”, que atende exatamente ao que se propõe: um encontro elegante.

estar-intimo

O design de interiores Thiago Alencar projeta o “Estar Íntimo”. Inspirado na praticidade, ele criou um espaço funcional, aconchegante e elegante. Segundo Thiago, “a possibilidade de fazer vanguarda é o que mais me fascina, proporcionando novos olhares e possibilidades aos expectadores”.

living-gourmet-ilana-santiago2

O Living Gourmet, ambiente projetado por Liana Santiago, com cores neutras com muito requinte nos detalhes, é tão agradável que dá vontade de convidar os amigos para uma taça de vinho.

Outros ambientes…

restaurante

O “Restaurante da Casa Cor” é um ambiente jovem, contemporâneo, com arte ao redor. O conceito foi de Gabriely Fagotti e Ulisses Calhao Filho.

lounge-gourmet

O Lounge Gourmet, do decorador Habner Zuhany, mostra uma explosão de cores e estilos sem ser demais. Explora elegância e ousadia, com inspiração na apresentadora Sabrina Sato.quarto-da-moca

No quarto da moça, a arquiteta Luciana Duarte fugiu do convencional e apostou em um espaço romântico, mas autêntico, com a rigidez da pedra e o calor do cobre.

O “Loft Bien Vivre” assinado por Erika Queiroz unia todos os conceitos que a profissional se identifica e representa o seu melhor estilo de viver a vida

Muitos espaços foram valorizados com obras de artistas locais. Além disso a diversidade de texturas e cores também marcou a mostra como um todo.

Fonte: Fotos divulgação e Acervo

img_2656

“Lounge Primavera Rosa” assinado pelos arquitetos Ana Paula Bastos, Edgard Ribeiro, Juliana Vilela, Veruska Matos e Vanessa Koehler.

img_6645

“Suíte Black” projeto das arquiteta Daiane Zaffari e Janine Girotto

img_6539 img_6661