Elas são pequenas mesas de aproximação, mas fazem uma grande diferença em qualquer ambiente, principalmente na sala de estar. Com diâmetro que variam de 14 a 40 cm e altura máxima de 60 cm, as mesas de aproximação são exemplos de móveis funcionais, que ajudam a dar aquele charme na decoração com estilo e Design. As mesas de aproximação, ganharam evidência no País durante a Mostra Black de 2011, em São Paulo, ainda sob os efeitos da Mostra de Milão do ano anterior.

Não perderam espaço com o tempo, pelo contrário, são hoje consideradas peças curingas, transmitindo irreverência e jovialidade aos ambientes. As mesas de aproximação podem ser dispostas em ambientes com sofás, poltronas e bancos. As mesas de aproximação são produzidas em diversos materiais, com tampos em mármore, espelho, bronze, latão, vidro, estruturas metálicas, madeira e em diversas cores.

Na hora de utilizá-las, é possível abrir mão da forma unitária ou em combinação com outras  mesas de aproximação com tamanhos, formas e materiais diferenciados ou não.

Essas pequenas notáveis são uma aposta certa para dar aquele toque diferencial a sua casa ou apartamento.

INSPIRAÇÕES

Base diferenciada.

Base diferenciada.

Formas diferentes.

Formas diferentes.

Funcional

Funcional.

Fonte: Jander Almeida 2014.

Fonte: Jander Almeida 2014.

Diversidade de Formas e Materias.

Diversidade de Formas e Materiais.

Na função de mesa lateral se encaixa com poltrona (ambiente casa cor 2015)

de forma Alternativa

Alternativa

Cores e tamanhos diversos.

Cores e tamanhos diversos.

Gostou das composições das mesas de aproximação? Crie a sua composição e deixe seu comentário aqui no Blog.