Onde você adquire obras de arte em Manaus? Pensou, pensou, mas não lembra nenhum lugar?

Foi pensando nessa necessidade que os empresários Geyna Brelaz e Valdo Garcia seguiram na difícil empreitada de inaugurar a primeira galeria de arte moderna e contemporânea de Manaus. Com obras relevantes dos mais importantes nomes da arte amazonense, atendimento especializado e suporte aos artistas com o objetivo de inseri-los no mercado global da arte, a Galerie L’Amazonie é uma grata surpresa para todos nós.

Projeto com arte

O BLOG SUPERFLUO NECESSÁRIO foi convidado para conhecer a galeria e sua primeira exposição com curadoria de Oscar Ramos, que apresenta trabalhos de diversos artistas, como Anísio Mello, Arnaldo Garcez, Jair Jacqmont, Manausmacaco, Moacir Andrade, Rita Loureiro, Nelson Falcão, Hellen Rossy e de Luisa Matsushita, que além de pintora, também é vocalista da banda nacional Cansei de Ser Sexy.
Achamos importante a iniciativa e enriquecedora do ponto de vista da arquitetura de interiores, uma vez que em todo projeto as paredes precisam ser bem valorizadas. Por isso as obras de arte são fundamentais nesse aspecto, pois compõe o belo e estimulam a reflexão.
Agora temos a oportunidade de viver um novo momento. Temos como propor aos nossos clientes projetos com arte.

Exposição

De 13 de outubro a 28 de novembro a Galerie apresenta a exposição individual dos artistas Manausmacaco e Dominique Humbert.

Enquanto isso a Galeria se prepara para organizar as várias obras dos artistas.

Enquanto isso a Galeria se prepara para organizar as várias obras dos artistas.

Dica do Blog

Fiquem de olho nas divulgações, pois outro ponto positivo da Galerie L´Amazonie é a prioridade em levar informação, por meio de cursos para profissionais e estudantes, além de um acervo sempre atualizado para os visitantes que gostam de arte ou que ainda estão aprendendo a sentir uma obra.

Endereço Charmoso

Então aproveita para conhecer a Galerie L´Amazonie, que funciona de terça a sexta, das 10h às 19h e sábado de 10h às 15h, em endereço super charmoso e com certeza já conhecido, no mesmo local do Crepê Bistrô: Rua Amapá , número 1, Madeira Fashion, Vieiralves.

Com certeza vocês vão gostar, depois conta para a gente o que acharam. Enquanto isso selecionamos algumas obras que podem ser vistas ou adquirido na Galerie L’Amazonie.

ELA - Luisa Matsushita

ELA – Luisa Matsushita

Encontro das águas - Luisa Matsushita

Encontro das águas – Luisa Matsushita

A Caixa de brinquedos - Otoni Mesquita

A Caixa de brinquedos de Otoni Mesquita

Manausmacaco

A arte desafiadora de Manausmacaco

Abstrato 2002 - Anísio Melo

Abstrato 2002 – Anísio Melo

Cabocla - Turenko Beça

Cabocla – Turenko Beça

A arte de Dominique Humbert através da técnica laca em madeira

A arte de Dominique Humbert através da técnica laca em madeira