Nossa Cesta de Inspiração de hoje nos remete às boas lembranças. Quem não lembra daquele balanço de infância? O balanço deixou de fazer parte apenas de ambientes externos e passou a integrar ambientes menos óbvios onde você nunca imaginou usá-los. O resultado é um espaço com mais bossa, aconchegante, descontraído e lúdico.

Um balanço, com certeza, arranca sorriso fácil de seus usuários. Além das varandas, espaços gourmet e áreas externas em geral, você pode utilizá-lo em diferentes ambientes, como quartos de criança, quartos de casal, sala de estar, escritório e até mesmo como objeto de decoração.


O assunto está tão em voga que até exposições veem acontecendo nos últimos anos com balanços assinados por grandes designers como Sérgio Matos, Zanini de Zanine, Renata Moura, PAX.ARQ, Estúdio Tri Design, Paulo Alves, dentre outros.20

Ficou com vontade de ter um em casa? Basta verificar se há espaço ao redor para se movimentar e se há uma laje ou viga para suportar o peso. O resto? Deixa a criatividade tomar conta…
Veja o que selecionamos para você:





















E para variar, cá estou eu… querendo um balanço para chamar de meu kkk