Não podemos negar que os objetos de decoração são a cereja do bolo em qualquer ambientação. Um espaço sem arranjos, almofadas, objetos, obras de arte ou tapetes ficam mais impessoais, frios e muitas vezes remetem a um projeto não finalizado.

Pensar nesses mínimos detalhes requer sensibilidade e bom senso para enxergar o que o ambiente necessita. Além disso, é preciso imprimir a personalidade e a vivência dos proprietários.

Objetos que surpreendem a cada olhar.

Objetos que surpreendem a cada olhar. Crédito: Estúdio Lumi.

Há 10 anos instalada no bairro nobre de Nossa Senhora das Graças, a Loja Sandra Santos, que leva o nome de sua proprietária, encanta pelo atendimento, pelo espaço com ar bucólico e pelos objetos de decoração escolhidos a dedo por ela.

Fachada elegante

Fachada elegante da loja localizada no bairro Nossa Senhora das Graças. Créditos: Ana Eliza Santos.

Apaixonada por decoração, trabalhos artesanais e restauros, o trabalho de Sandra Santos iniciou há muito tempo, quando ainda era conhecido como Ateliê da Sandra. Desde lá, ela vem mostrando seu bom gosto, requinte e elegância na beleza e nos acabamentos das peças. Agora, está na curadoria da loja – onde 80% dos objetos de decoração são importados -, função que não delega a ninguém.

Objetos de decoração diferenciados que aguçam a criatividade.

Objetos de decoração diferenciados que aguçam a criatividade. Créditos: Estúdio Lumi.

Um dos destaques são os arranjos, que continuam sendo assinados por ela e feitos exclusivamente para a loja. Vale frisar que Sandra Santos tem sempre o cuidado de ter no máximo duas ou três peças de cada objeto de decoração.

Arranjos...

Arranjos e objetos de decoração transformam seu ambiente. Créditos: Estúdio Lumi.

A loja tem revenda exclusiva da artista plástica Regina Medeiros, que transforma vidro em objetos de arte. Assim como belíssimas peças da marca Renata Granha.

Sempre que precisamos de algo para nossos projetos, encontramos lá peças que se encaixam perfeitamente em qualquer estilo de decoração e em todas as faixas de preços.

oooo

Arranjos, almofadas, espelhos e lanternas para encantar. Créditos: Estúdio Lumi.

Se você estiver decorando seu espaço, dê uma passadinha na Loja Sandra Santos (Rua Rio Javari, nº 25 – N. S. das Graças) e conheça os objetos de decoração de extremo bom gosto do local, que prometem deixar seu ambiente impecável.

Vale a pena conhecer, nem que seja apenas para tomar um cafezinho ou licor com a própria dona da loja, que tem o prazer em atender com toda a simpatia que lhe é peculiar.

Objetos de decoração são realmente supérfluo necessário para o seu ambiente. Você concorda?